segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Angela Gossow

Angela Nathalie Gossow (Colônia, 5 de novembro de 1974) é uma cantora alemã, vocalista da banda sueca Arch Enemy.
Angela Gossow nasceu de pais cristãos ortodoxos em Colônia, na Alemanha e tinha três irmãos. Ela tinha 17 anos quando seus pais se divorciaram. Mais problemas financeiros veio quando seu negócio faliu. Ser anoréxica e bulímica ainda acrescentou à sua woes.Foi nesta época que ela decidiu sair de casa e se juntar Asmodina da banda metal. Após a formatura, ela juntou-se uma empresa de publicidade como estagiário, com especialização em marketing. Ela começou a estudar simultaneamente economia. Em 1997 a banda Asmodina dividir e Gossow formou outra banda: Mistress.
Gossow juntou Arch Enemy em novembro de 2000, após o ex-vocalista Johan Liiva foi retirado da banda. Ela já havia entrevistado o guitarrista Michael Amott para um alemão webzine . Ao entrevistar Amott, Gossow lhe deu uma demonstração de que ela descreveu como uma "má qualidade" de vídeo de uma performance em um clube. Quando a banda demitiu o então vocalista Johan Liiva em 2000, Arch Enemy chamado Gossow para uma audição. Amott disse que "ela limpou o chão com todos os outros concorrentes."
Gossow fornece a voz para o personagem recorrente, Lavona Succuboso no animado programa de televisão Metalocalypse . De acordo com uma entrevista com Musiikki TV na Frostbite Festival 2009, Gossow fez vocais na Astarte álbum Demonized , na canção "Black at Heart".
Gossow é entre um pequeno número de fêmeas para a frente como um death metal cantor. Ela tem uma mezzo-soprano alcance vocal, com um rosnado morte .  Ela é vegetariana e politicamente se considera um anarquista .  Ela é um ateu .  Desde 2008 ela é um gerenciador de Arch inimigo e Spiritual Beggars .
Gossow está tomando aulas particurare de vocais  e aulas de piano e está trabalhando em estreita colaboração com o famoso treinadora vocal  Melissa Cruz . Ela também está  se apresentando no lançamento Melissa Cross DVD 2 O Zen de Screaming  lançado pela Melissa Cross. Além de ser nas páginas capa de muitas revistas importantes, ela também foi eleita a "melhor cantora" e "estrela brilhando" no Burrn! Magazine Awards em 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário